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Ops. Quero trocar!

Ops. Quero trocar!

O produto chegou na sua casa mas não era o tamanho certo? Ou você simplesmente não ficou satisfeita e quer trocar por outro? É só seguir as instruções abaixo.

Solicite a troca e/ou devolução através da página: https://dressto.troquefacil.com.br/

O prazo de troca/desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento e análise do produto. Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas e só serão aceitos produtos não usados, sem odores ou aspecto de uso e que não tenham sido modificados pelo cliente.

É fundamental que você envie o cupom fiscal de compra junto com o produto. Sem isso não poderemos realizar a troca ou devolução. Não fazemos troca dos produtos do Bazar e de liquidação, apenas o estorno da compra. Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a troca ou devolução, será do valor efetivamente pago.

Se a peça acompanharacessórios (cintos, broches, tops, forros e etc) não esqueça de incluí-los no pacote, pois sem eles não poderemos realizar a troca ou devolução; caso o complemento seja enviado separadamente este frete será de responsabilidade do cliente.

Caso a embalagem esteja violada recuse imediatamente a entrega. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Ao solicitar sua troca, você receberá por e-mail um código de postagem reversa, que deverá ser apresentado em uma agência dos Correios junto à peça que você deseja trocar. O reenvio do pedido será feito sem custos, via PAC. O código de postagem tem validade de 10 dias corridos (caso não seja utilizado dentro deste período os custos de envio passam a ser de responsabilidade do cliente) e a embalagem não está inclusa. Guarde seu comprovante de postagem, nele consta seu código de rastreio para acompanhamento de sua devolução à loja.

Peças compradas na loja online não poderão ser trocadas nas lojas físicas e vice-versa.

Ops. Veio com defeito!

Antes de tudo, nos desculpe pelo inconveniente, vamos fazer o máximo para reparar este erro o mais breve possível. As trocas por defeito deverão ser solicitadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas (ajustes, bainhas, cortes e etc) ou com odores. Para solicitar a troca você deverá seguir as mesmas instruções descritas no item "Ops. Quero trocar!".

Se a peça apresentar algum defeito durante o uso, você tem até 90 dias, a partir da data da compra, para entrar em contato e enviar o produto. Nosso departamento de Controle de Qualidade, irá analisar a peça no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Este prazo poderá ser prorrogado caso haja concordância entre ambas as partes. Uma vez autorizada a troca, você receberá uma nova peça e o frete é por nossa conta. Caso não seja identificado defeito fabril pelo departamento responsável, o frete de retorno do produto será de responsabilidade do cliente. No caso da falta do produto, será feito o estorno do valor pago pela peça. Para solicitar o envio do produto para análise de peças compradas na loja virtual, você deverá entrar em contato com o sac@dresstoshop.com.br.

Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a devolução será do valor efetivamente pago.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Ops. Desisti!

Você comprou na dress to shop e recebeu o produto, mas por algum motivo não ficou feliz com ele e quer receber seu dinheiro (produto o frete proporcional) de volta? A gente sabe que isso pode acontecer e o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra.

Para isso, é preciso registrar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, e seguir as mesmas instruções descritas no item "Ops. Quero trocar!”. Para os pedidos pagos em cartão de crédito solicitaremos o estorno junto à operadora que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir desta confirmação, o estorno será realizado em até 3 faturas (90 dias) e é de responsabilidade da operadora. Se no pedido constar mais de uma peça, o frete será proporcional.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

Contato sac@dresstoshop.com.br
0800-021-8081
dias úteis de 08:45 às 17:45