México ensolarado

19.08.2014

Seguindo a inspiração da nossa coleção de verão, a Thati nossa diretora de estilo e a Júlia do comercial, arrumaram as malas e seguiram rumo ao México!

2014-08-14 14.32.20

 O primeiro desejo de quem desembarca por lá é: conhecer as praias paradisíacas do lugar. E isso é o que não falta na cidade! Não pode deixar de visitar a Isla Mujeres, Playa del Carmen e Tulum.

MEXICO2

Além das praias, Cancun também é conhecida por suas noites cheias de agito! Os bares estão sempre lotados de turistas e gente animada querendo se divertir. Por lá, vale a pena conhecer a Cocobongo e o Señor Frogs. O Bairro Condesa também é famoso por reunir a galera jovem nos pubs e barzinhos. Anotaí a dica da Julia: o restaurante Azul Condesa é super charmoso e aconchegante. As comidinhas deliciosas e cervejas típicas foram super aprovadas!

mexico5

O museu da Frida Kahlo fica em Coyacán. Na verdade, o espaço é a casa onde ela morou com Diego Rivera. Por lá, estão expostas obras da artista e muitas fotos da época em que eles moravam lá. Um encanto!

mexico3

Se aqui a gente tem as ruas do Saara com um super comércio popular, no México, o Mercado de Coyoacán é o lugar onde estão milhares de lojas com produtos diversos. Verduras, cosméticos, souvenirs, roupas, restaurantes… é ótimo pra garimpar os presentinhos pras amigas, viu?!

mexico4

A gente amou as dicas das meninas! E agora tá todo mundo aqui contando os dias pra fazer uma viagem dessas e colocar as pernas pro ar sem culpa nenhuma. Você também?! ;)

Snail Mail My Email

19.08.2014

Quem não ama receber cartas pelo correio? Nós adoramos conhecer o Snail Mail My E-Mail, um projeto que pretende transformar seus e-mails em cartas super artísticas e distribuir sorrisos por todo o mundo! Para entender um pouco mais sobre o projeto criado pelo artista Ivan Cash é só dar play e se apaixonar

snailmail-dress

mail-my-email-dress

Para receber ou enviar a sua é só acessar o site aqui!

Tautochronos

18.08.2014

Tautochronos é o nome da curiosa série do fotógrafo alemão Michel Lamoller.

michel1

O processo é curioso: ele registra várias vezes o mesmo local em momentos diferentes. Depois, os cliques são impressos e empilhados, para, em seguida, serem recortados e fundidos num único retrato.

michel2

Nesse trabalho, Michel brinca com volume, espaço, tempo e lugar. É como se ele quisesse dizer que tudo muda o tempo todo, ainda que, num primeiro momento, essas mudanças não sejam tão perceptíveis assim. Instigante, né?! Clica aqui pra ver outros trabalhos do fotógrafo talentoso!

Já pensou em juntar cinema + barcos? Em Toronto isso existe sim! E o resultado é o Toronto Sail-In, um cinema a céu aberto que tem como uma das maiores curiosidades a “two-sided screen”, ou seja, uma tela que exibe o filme dos dois lados. Assim é possível assistir ao filme tanto na deliciosa Sugar Beach, como do outro lado, num barquinho no meio do Lake Ontario.

sail-in-cinema-toronto-dress

E a seleção de filmes é puro amor! Os próximos títulos em cartaz são os clássicos E.T, Tubarão e Jurassic Park. Para levar a toalha de pic nic, ancorar e aproveitar o filme!