Malala

19.10.2014

Se você acompanhou a entrega do Prêmio Nobel da Paz já sabe quem é Malala, a menina paquistanesa vencedora do prêmio que se tornou ícone da luta das mulheres em seu país pelo direito de estudar. Em 2009 a jovem começou a relatar em um blog a rotina e dificuldades da sua região sob a ocupação Talibã e três anos mais tarde sofreu um atentado que quase tirou sua vida. O documentário “The Making of Malala” conta mais sobre a vida da menina corajosa “antes da fama”, uma aula de cidadania para terminar esse domingo com muita esperança!

Nós estamos apaixonadas pelos cantinhos do mundo que temos conhecido através dos registros especiais de meninas viajantes – como a Pauline do Pauline Fashion Blog! Um verdadeiro sopro de felicidade e inspiração pra hora de escolher o destino da próxima viagem. E o nosso novo destino preferido é a Costa Rica. Para entender todo o nosso amor é só se encantar pelo visual das fotos e fazer as malas!

costa-rica-trip-dress

Corta pro verão!

17.10.2014

Os croppeds já não são mais novidade nas ruas, e nem nossos nossos looks. Muito pelo contrário! As blusas curtinhas viraram um verdadeiro xodó por aqui, além de atender o nosso desejo de mostrar a pele de um jeito descolado e nada vulgar. Vem conferir três dicas de modelos que não podem faltar no seu armário nesse verão!

croppedok1

Quer transformar o look básico de cada dia? É só se jogar num cropped estampadão! Floral, tribal, gráfico… escolha a sua padronagem favorita e desfile por aí com a cara do verão!

croppedok2

Se tem uma regrinha básica pra gente usar o modelo é: parte de baixo justa combina com parte de cima soltinha! Depois disso é só escolher a sua cor básica da sorte, caprichar nos acessórios e ir!

croppedok3

Os modelos com detalhes, como bordados e recortes, a gente deixa pra momentos especiais: aquele jantar com o boy, ou o happy hour com as amigas! Look despojado na medida! ;)

Minha carta de amor

17.10.2014

Já bem disse Álvaro de Campos: ‘Todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas’. E se você já se pegou rascunhando alguma pra aquela pessoa que faz seu coração bater mais forte, vai adorar o projeto ‘Minha Carta de Amor’, da jornalista Dani Arrais.

cartaok1

Na companhia do calígrafo Fabio Maca e do fotógrafo Pedrinho Fonseca, ela questiona o que a gente tem a dizer sobre esse sentimento que mexe tanto com o nosso interior. Altamente inspirador, os trechos das cartas são caligrafados por Fábio e posteriormente registrados por Pedrinho. O resultado final é publicado no perfil @minhacartadeamor lá no insta. Clica pra ver quanta carta apaixonante já passou por lá!

cartaok2

A mão coçou de vontade de participar?! É só caprichar, enviar a sua história pro e-mail: minhacartadeamor2014@gmail.com, e depois torcer pra ser selecionada pelo trio! <3