Yoga a bordo

23.10.2014

Tem coisa melhor do que juntar duas coisas maravilhosas em uma só experiência? Foi pensando em criar o mais relaxante cruzeiro de barco do mundo que o casal de instrutores de yoga Sven e Kathja criaram o “Yoga Cruise”, um spa em alto mar na capaz de transformar as suas férias em dias inesquecíveis! O cruzeiro é na Turquia com duração de uma semana e muitas atividades benéficas para o corpo e a mente – e com vista pro mar. Já adoramos!

yoga-cruise-dress

Para conhecer mais detalhes desta experiência é só clicar aqui.

A gente tá querendo um verão alaranjado. Desses onde o pôr do sol mistura mil tons da cor e fazem os dias ficarem na nossa memória. E pra fazer par com o sol, que tal investir nos looks em laranja?! A gente trouxe mil opções pra te deixar em sintonia com a cor da estação, olha!

orangeok1

Dá pra abusar do laranja em peças lisas ou investir nas estampas que tem ele como base, como é o caso da New México. Se a parte de baixo for lisa, já sabe: as blusas com estampas e silks estão liberadas!

orangeok2

Descolada, arrumadinha ou esportiva, a cor vai bem em qualquer estilo e ocasião! Olha como os looks ganham um ar bem alegre.

orangeok3

 

O laranja também funciona como um ponto de luz pro seu look, ó. Dá pra usar ele como um toque de cor no visual, como é o caso do look com a camisa social e do short saia plissado! Pra mergulhar de vez na cor, a dica é ir de blusa e estampa no mesmo tom!

E aí, pronta pra se jogar no laranja?! ;)

Drink Matisse

22.10.2014

Pra quem adora provar uma bebidinha diferente, vem conferir esse drink inspirado na arte do francês Henrique Matisse! A bebida é super fácil de fazer, ó:

drink-matisse1

É só misturar 1 dose de suco de limão, 1/2 dose de vodka, 1/4 de dose de Curação Blue e 1 lata de soda limonada com muito gelo! Pra decorar o copo, você vai precisar da casca de uma laranja e um pouquinho de habilidade pra fazer o corte. Depois é só encaixar no copo e fazer um brinde com as amigas!

Paredes com bossa

22.10.2014

As vezes não dá pra mudar todo o visual do quarto, mas pintar as paredes, caprichar no papel de parede ou pendurar muitos quadrinhos já faz uma super diferença! E para te inspirar separamos algumas das nossas ideias preferidas e cheias de charme para dar cara nova pro seu quarto.

paredes-decor-dress

// Quadros e gravuras colorem o ambiente sem nenhuma pincelada. Padronagens de bolinhas, listras e geométricos são fáceis de reproduzir com um pouco de criatividade, tinta e paciência.

// Papéis decorados usados em apenas uma parede deixam o quarto divertido, charmoso e não custa tão caro quanto revestir todas as paredes.

// Tapetes e tecidos divertidos pendurados nas paredes são jeitos fáceis de mudar o ambiente sem muito esforço.

// Caixotes organizadinhos podem virar divisórias de ambientes e paredes super funcionais.