Casas na árvore já são incríveis, agora uma casinha em uma cerejeira é completamente deslumbrante! A casa que mais parece saída de um conto de fadas japonês foi criada pelo arquiteto Terunobu Fujimori, famoso pelas suas construções inacreditáveis.

Hokuto-house-dress

E o melhor é que é possível visitar a casinha, que na verdade é uma casa de chá que apesar de parecer frágil foi construída para aguentar até um terremoto! Cházinho com gosto especial…

Love Boho

24.04.2014

De meados até o final dos anos 60 o estilo boho dominou as ruas de Londres com grande influência dos hippies e das gypsetters. O distrito de North Kesington foi o grande centro do estilo e até hoje é tido como o centro da cultura boêmia. Daí pra frente o estilo teve idas e vindas, culminando em 2004/5 quando o estilo era quase unânime nas ruas londrinas – uma das grandes propagadoras do boho é até hoje a atriz Sienna Miller.

sessentinha

 

Nesse inverno de 2014 o boho volta atualizado com a conhecida pegada chic (daí boho-chic) em shapes da época com as tendências em cores, tecidos e acessórios de hoje.

bertidos

 

comprar vestidos

Vestidos em seda, trabalhados com renda, aplicações e franjas trazem o ar boho em chapes atuais e estampas influenciadas pelo movimento.

jardineiras

comprar macaquinhos e jardineiras

Os macaquinhos e jardineiras ganham a cara do inverno e do boho: a jardineira longa com a boca flare e modelagem mais alongada; a curta com o short desfiado e aplicações; o macaquinho é acinturado e com a manga mais ampla.

blusas

comprar blusas, camisas e t-shirts

Manga ampla, tricot, rendas, modelagem soltinha e transparências marcam as camisas e blusas do estilo boho, pra combinar com saias, calças e shorts em jeans, cores complementares ou num mix cool de estampas.

casacos

comprar casacos, cardigans e kimonos

Comprimento, movimento, tecidos e estampa são palavras-chave pra casacos, kimnos, cardigans e coletes.

saias

comprar saias

As saias ganham o shapes skater e fluidez com tecidos leves, estampados ou plissados que são a cara do boho. A saia longa, ícone do estilo, vêm em estampas e tecidos como tricot e viscose.

calca

As calças flare são ícones dos anos 60 e do boho, lisas ou estampadas são um must have da estação. As calças também ganham versões altas ;)

acess

comprar acessórios e sapatos

Acessórios com moedas, franjas, metais e pedrarias completam o look perfeito. Nos pés boots, sapatilhas e anabelas dão uma pegada mais rocker ou romântica.

Curtos, midis e longos: todas nós precisamos de inspirações pra mudar o corte, o comprimento, colorir ou pra pentear. As tendências pros cabelos de outono não se resumem à poucos estilos:

curtosss

 Pros cabelos curtos as maiores inspirações são os Pixies cuts, o corte “The Karlie” e os com franjas

midis

Os midis vêm lisos ou bagunçadinhos como o da Alexa Chung – use dividindo o cabelo ao meio

longuete

A principal inspiração nos longos pra estação é o estilo francês: soltinho e bagunçando – com ou sem franja ;)

O canal do youtube Treasures & Travels tem muitas dicas de make, diy, receitinhas e penteados para alegrar seu feriado, E nada melhor do que aprender a fazer um lindo e charmoso french roll nos cabelos em apenas 60 segundos! Pra dar play e botar em prática já!

Penteado sem mistério!